Belle Isle - Setup e Relatórios
MRCBrasil :: MRCBrasil :: Campeonatos
Página 1 de 1
Belle Isle - Setup e Relatórios
Setup e Relatórios - Belle Isle
Última edição por jose oliveira em Seg Nov 18, 2013 2:47 pm, editado 1 vez(es)
José Oliveira- Mensagens : 384
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 29
Localização : Gov. Valadares
Re: Belle Isle - Setup e Relatórios
F3 Single Race - Belle Isle
15.11.2013 05:00:00
23ºC - 0% - 26ºC temp. da pista
Habilidades do piloto 69
Habilidade mentais 53
Habilidades técnicas 55
Habilidades pessoais 57
Habilidades físicas 56
Asa Dianteira 49
Asa Traseira 50
Câmbio 38 - 45
Suspensão Dianteira 0 - 32
Suspensão Traseira 32 - 38
Barra de Rolagem Dianteira 0 - 31
Barra de Rolagem Traseira 0 - 30
Altura da Frente 62 - 68
Altura da Traseira 56
Pressão Pneus Dianteiros 68 - 100
Pressão Pneus Traseiros 50 - 55
Distribuição de Frenagem 0 - 32
7º - J. Oliveira 01:25.478 (+01.268)
J. Oliveira MYG/HON/CPR Slicks (97.4%) 01:25.478 [2/0/0] (RA 90) (TA 91) (MA 90)
J. Oliveira MYG/HON/CPR Slicks (97.4%) 01:25.741 [0/0/0] (RA 85) (TA 82) (MA 79)
Ajuste p/ Corrida:
Asa Dianteira 49
Asa Traseira 50
Câmbio 38 - 45
Suspensão Dianteira 26 - 32
Suspensão Traseira 35 - 38
Barra de Rolagem Dianteira 26
Barra de Rolagem Traseira 0 - 25
Altura da Frente 65 - 68
Altura da Traseira 56
Pressão Pneus Dianteiros 73 - 100
Pressão Pneus Traseiros 50 - 55
Distribuição de Frenagem 0 - 32
Estrategia de corrida
Pit Stops: 1
Arriscar em pista seca: 48
Arriscar em pista molhada: 41
Agressividade no uso dos pneus: 53
Agressividade mecânica: 52
Janela de Pitstop: 10
Tolerância ao clima: 10
Voltas sem pit-stop: 1
Condição mínima do pneu: 28
Máximo dano reparável: 33
1 7 01:32.612 +05.882 39.4 l Slicks (90.7%) ULTRAPASSAGEM (+3)ULTRAPASSAGEM (-3)
2 7 02:27.125 +01:00.395 37.7 l Slicks (88.8%) SAFETY CAR
3 7 02:28.335 +01:01.604 36.7 l Slicks (88.1%) SAFETY CAR
4 7 02:27.643 +01:00.913 35.6 l Slicks (87.5%) SAFETY CAR
5 7 02:29.066 +01:02.336 34.6 l Slicks (86.8%) SAFETY CAR
6 7 01:27.639 +00.909 32.9 l Slicks (84.9%) 1x ERRO DO PILOTO !
7 7 01:27.048 +00.318 31.3 l Slicks (83.0%)
8 7 01:28.115 +01.385 29.7 l Slicks (81.1%) 1x ERRO DO PILOTO !
9 7 01:28.033 +01.303 28.0 l Slicks (79.2%) 2x ERRO DO PILOTO
10 6 01:27.854 +01.124 26.4 l Slicks (77.2%) 1x ERRO DO PILOTO
11 6 01:27.600 +00.870 24.8 l Slicks (75.3%) 1x ERRO DO PILOTO
12 6 01:27.062 +00.332 23.1 l Slicks (73.4%)
13 6 01:27.092 +00.362 21.5 l Slicks (71.5%) 1x ERRO DO PILOTO
14 6 01:27.044 +00.314 19.9 l Slicks (69.6%)
15 6 01:27.493 +00.763 18.2 l Slicks (67.6%) 1x ERRO DO PILOTO
16 6 01:27.080 +00.350 16.6 l Slicks (65.7%) 1x ERRO DO PILOTO
17 6 01:26.794 +00.064 15.0 l Slicks (63.8%)
18 6 01:26.938 +00.208 13.3 l Slicks (61.9%) 1x ERRO DO PILOTO
19 6 01:26.730 +00.000 11.7 l Slicks (59.9%)
20 6 01:26.913 +00.183 10.1 l Slicks (58.0%)
21 4 01:27.048 +00.317 8.4 l Slicks (56.1%)
22 4 01:33.359 +06.629 6.8 l Slicks (54.2%)
23 6 01:40.553 +13.823 36.4 l Slicks (90.2%) PIT TIME 10.1s
24 6 01:27.311 +00.581 34.7 l Slicks (88.3%)
25 6 01:27.342 +00.612 33.1 l Slicks (86.3%)
26 6 02:04.396 +37.665 31.5 l Slicks (84.4%) SAFETY CAR
27 6 02:28.420 +01:01.690 30.4 l Slicks (83.8%) SAFETY CAR
28 6 02:27.822 +01:01.092 29.4 l Slicks (83.1%) SAFETY CAR
29 6 02:29.263 +01:02.532 28.3 l Slicks (82.5%) SAFETY CAR
30 6 02:28.073 +01:01.343 27.2 l Slicks (81.9%) SAFETY CAR
31 8 01:29.384 +02.653 25.6 l Slicks (79.9%) 1x ERRO DO PILOTO REPAIRABLE DAMAGE (32%)ULTRAPASSAGEM (-2)
32 8 01:27.969 +01.239 24.0 l Slicks (78.0%)
33 8 01:28.005 +01.275 22.3 l Slicks (76.1%)
34 8 01:28.327 +01.597 20.7 l Slicks (74.2%) 1x ERRO DO PILOTO
35 8 01:27.889 +01.159 19.1 l Slicks (72.3%) 1x ERRO DO PILOTO
36 8 01:27.911 +01.180 17.4 l Slicks (70.3%)
-- OUT
15.11.2013 05:00:00
23ºC - 0% - 26ºC temp. da pista
Habilidades do piloto 69
Habilidade mentais 53
Habilidades técnicas 55
Habilidades pessoais 57
Habilidades físicas 56
Asa Dianteira 49
Asa Traseira 50
Câmbio 38 - 45
Suspensão Dianteira 0 - 32
Suspensão Traseira 32 - 38
Barra de Rolagem Dianteira 0 - 31
Barra de Rolagem Traseira 0 - 30
Altura da Frente 62 - 68
Altura da Traseira 56
Pressão Pneus Dianteiros 68 - 100
Pressão Pneus Traseiros 50 - 55
Distribuição de Frenagem 0 - 32
7º - J. Oliveira 01:25.478 (+01.268)
J. Oliveira MYG/HON/CPR Slicks (97.4%) 01:25.478 [2/0/0] (RA 90) (TA 91) (MA 90)
J. Oliveira MYG/HON/CPR Slicks (97.4%) 01:25.741 [0/0/0] (RA 85) (TA 82) (MA 79)
Ajuste p/ Corrida:
Asa Dianteira 49
Asa Traseira 50
Câmbio 38 - 45
Suspensão Dianteira 26 - 32
Suspensão Traseira 35 - 38
Barra de Rolagem Dianteira 26
Barra de Rolagem Traseira 0 - 25
Altura da Frente 65 - 68
Altura da Traseira 56
Pressão Pneus Dianteiros 73 - 100
Pressão Pneus Traseiros 50 - 55
Distribuição de Frenagem 0 - 32
Estrategia de corrida
Pit Stops: 1
Arriscar em pista seca: 48
Arriscar em pista molhada: 41
Agressividade no uso dos pneus: 53
Agressividade mecânica: 52
Janela de Pitstop: 10
Tolerância ao clima: 10
Voltas sem pit-stop: 1
Condição mínima do pneu: 28
Máximo dano reparável: 33
1 7 01:32.612 +05.882 39.4 l Slicks (90.7%) ULTRAPASSAGEM (+3)ULTRAPASSAGEM (-3)
2 7 02:27.125 +01:00.395 37.7 l Slicks (88.8%) SAFETY CAR
3 7 02:28.335 +01:01.604 36.7 l Slicks (88.1%) SAFETY CAR
4 7 02:27.643 +01:00.913 35.6 l Slicks (87.5%) SAFETY CAR
5 7 02:29.066 +01:02.336 34.6 l Slicks (86.8%) SAFETY CAR
6 7 01:27.639 +00.909 32.9 l Slicks (84.9%) 1x ERRO DO PILOTO !
7 7 01:27.048 +00.318 31.3 l Slicks (83.0%)
8 7 01:28.115 +01.385 29.7 l Slicks (81.1%) 1x ERRO DO PILOTO !
9 7 01:28.033 +01.303 28.0 l Slicks (79.2%) 2x ERRO DO PILOTO
10 6 01:27.854 +01.124 26.4 l Slicks (77.2%) 1x ERRO DO PILOTO
11 6 01:27.600 +00.870 24.8 l Slicks (75.3%) 1x ERRO DO PILOTO
12 6 01:27.062 +00.332 23.1 l Slicks (73.4%)
13 6 01:27.092 +00.362 21.5 l Slicks (71.5%) 1x ERRO DO PILOTO
14 6 01:27.044 +00.314 19.9 l Slicks (69.6%)
15 6 01:27.493 +00.763 18.2 l Slicks (67.6%) 1x ERRO DO PILOTO
16 6 01:27.080 +00.350 16.6 l Slicks (65.7%) 1x ERRO DO PILOTO
17 6 01:26.794 +00.064 15.0 l Slicks (63.8%)
18 6 01:26.938 +00.208 13.3 l Slicks (61.9%) 1x ERRO DO PILOTO
19 6 01:26.730 +00.000 11.7 l Slicks (59.9%)
20 6 01:26.913 +00.183 10.1 l Slicks (58.0%)
21 4 01:27.048 +00.317 8.4 l Slicks (56.1%)
22 4 01:33.359 +06.629 6.8 l Slicks (54.2%)
23 6 01:40.553 +13.823 36.4 l Slicks (90.2%) PIT TIME 10.1s
24 6 01:27.311 +00.581 34.7 l Slicks (88.3%)
25 6 01:27.342 +00.612 33.1 l Slicks (86.3%)
26 6 02:04.396 +37.665 31.5 l Slicks (84.4%) SAFETY CAR
27 6 02:28.420 +01:01.690 30.4 l Slicks (83.8%) SAFETY CAR
28 6 02:27.822 +01:01.092 29.4 l Slicks (83.1%) SAFETY CAR
29 6 02:29.263 +01:02.532 28.3 l Slicks (82.5%) SAFETY CAR
30 6 02:28.073 +01:01.343 27.2 l Slicks (81.9%) SAFETY CAR
31 8 01:29.384 +02.653 25.6 l Slicks (79.9%) 1x ERRO DO PILOTO REPAIRABLE DAMAGE (32%)ULTRAPASSAGEM (-2)
32 8 01:27.969 +01.239 24.0 l Slicks (78.0%)
33 8 01:28.005 +01.275 22.3 l Slicks (76.1%)
34 8 01:28.327 +01.597 20.7 l Slicks (74.2%) 1x ERRO DO PILOTO
35 8 01:27.889 +01.159 19.1 l Slicks (72.3%) 1x ERRO DO PILOTO
36 8 01:27.911 +01.180 17.4 l Slicks (70.3%)
-- OUT
José Oliveira- Mensagens : 384
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 29
Localização : Gov. Valadares
Re: Belle Isle - Setup e Relatórios
NA Streets Belle Isle
22.03.2014 - 21h00
Atributos do Piloto:
Capacidades do Piloto 69
Capacidades Mentais 56
Capacidades Técnicas 55
Capacidades Pessoais 65
Capacidades Físicas 56
Capacidades Especiais 50
23ºC - 0% - 30ºC
Asa Dianteira 49
Asa Traseira 50
Relações de Caixa 40
Suspensão Dianteira 43
Suspensão Traseira 44
Barra Anti-Rolamento Dianteira 40 - 42
Barra Anti-Rolamento Traseira 0 - 25
Altura Frontal 70 - 74
Altura Traseira 84
Pressão de Pneus Frontais 50 - 52
Pressão de Pneus Traseiros 63 - 67
Repartição de Travagem 35 - 39
22.03.2014 - 21h00
Atributos do Piloto:
Capacidades do Piloto 69
Capacidades Mentais 56
Capacidades Técnicas 55
Capacidades Pessoais 65
Capacidades Físicas 56
Capacidades Especiais 50
23ºC - 0% - 30ºC
Asa Dianteira 49
Asa Traseira 50
Relações de Caixa 40
Suspensão Dianteira 43
Suspensão Traseira 44
Barra Anti-Rolamento Dianteira 40 - 42
Barra Anti-Rolamento Traseira 0 - 25
Altura Frontal 70 - 74
Altura Traseira 84
Pressão de Pneus Frontais 50 - 52
Pressão de Pneus Traseiros 63 - 67
Repartição de Travagem 35 - 39
José Oliveira- Mensagens : 384
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 29
Localização : Gov. Valadares
Tópicos semelhantes
» Setup e Relatórios - Most
» Setup e Relatórios - Pau
» Setup e Relatórios - Goiânia
» Phakisa GP - Setup e Relatórios
» Setup e Relatórios - Sepang
» Setup e Relatórios - Pau
» Setup e Relatórios - Goiânia
» Phakisa GP - Setup e Relatórios
» Setup e Relatórios - Sepang
MRCBrasil :: MRCBrasil :: Campeonatos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|