Sonoma Indy - Setup e Relatórios
MRCBrasil :: MRCBrasil :: Campeonatos
Página 1 de 1
Sonoma Indy - Setup e Relatórios
Setup e Relatórios -Sonoma Indy
Última edição por jose oliveira em Seg Nov 18, 2013 3:00 pm, editado 1 vez(es)
José Oliveira- Mensagens : 384
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 29
Localização : Gov. Valadares
Re: Sonoma Indy - Setup e Relatórios
US Trophy Sonoma Indy
18.11.2013 21:20:00
27º C - 0% - 32ºC temp. pista
Habilidades do piloto 69
Habilidade mentais 53
Habilidades técnicas 55
Habilidades pessoais 57
Habilidades físicas 56
Asa Dianteira 50
Asa Traseira 51
Câmbio 37 - 44
Suspensão Dianteira 56 - 62
Suspensão Traseira 58 - 66
Barra de Rolagem Dianteira 26 - 34
Barra de Rolagem Traseira 28 - 38
Altura da Frente 50 - 59
Altura da Traseira 78
Pressão Pneus Dianteiros 73 - 100
Pressão Pneus Traseiros 50 - 56
Distribuição de Frenagem 38 - 44
F3 - MYG F3 - HON F3 - CPR - Slicks (97.7%) 26.5 33.8 29.3 01:29.555 1/0/0 [90/89/90]
F3 - MYG F3 - HON F3 - CPR - Slicks (98.1%) 32.1 34.2 29.4 01:35.694 1/0/1 [70/68/69]
Ajuste p/corrida
Asa Dianteira 50
Asa Traseira 51
Câmbio 37 - 44
Suspensão Dianteira 59 - 62
Suspensão Traseira 58 - 62
Barra de Rolagem Dianteira 26 - 34
Barra de Rolagem Traseira 28 - 38
Altura da Frente 50 - 55
Altura da Traseira 78
Pressão Pneus Dianteiros 73 - 77
Pressão Pneus Traseiros 50 - 56
Distribuição de Frenagem 38 - 44
Arriscar em pista seca: 56
Arriscar em pista molhada: 41
Agressividade no uso dos pneus: 53
Agressividade mecânica: 52
1 5 01:34.284 +03.603 49.5 l Slicks (92.5%)
2 5 01:31.368 +00.688 48.0 l Slicks (90.8%)
3 5 01:32.138 +01.457 46.5 l Slicks (89.2%) 3x ERRO DO PILOTO
4 4 01:31.415 +00.734 45.0 l Slicks (87.5%) ULTRAPASSAGEM (+1)
5 4 01:30.961 +00.280 43.5 l Slicks (85.8%)
6 4 01:30.914 +00.233 42.0 l Slicks (84.1%) 1x ERRO DO PILOTO
7 4 01:30.933 +00.252 40.5 l Slicks (82.4%)
8 4 01:30.942 +00.261 39.0 l Slicks (80.7%)
9 4 01:30.837 +00.157 37.5 l Slicks (79.1%)
10 4 01:30.681 +00.000 36.0 l Slicks (77.4%)
11 3 01:32.009 +01.328 34.5 l Slicks (75.7%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO1x ERRO DO PILOTO !
12 3 01:31.715 +01.034 33.0 l Slicks (74.0%) 1x ERRO DO PILOTO !
13 3 01:30.902 +00.222 31.5 l Slicks (72.3%) 1x ERRO DO PILOTO
14 3 01:30.892 +00.211 30.0 l Slicks (70.6%) 1x ERRO DO PILOTO
15 3 01:30.825 +00.145 28.5 l Slicks (69.0%) 1x ERRO DO PILOTO
16 3 01:31.113 +00.432 27.0 l Slicks (67.3%) 2x ERRO DO PILOTO
17 3 01:31.068 +00.387 25.5 l Slicks (65.6%) 1x ERRO DO PILOTO
18 3 01:31.616 +00.935 24.0 l Slicks (63.9%) 1x ERRO DO PILOTO !
19 3 01:31.118 +00.438 22.5 l Slicks (62.2%) 3x ERRO DO PILOTO
20 3 01:31.363 +00.682 21.0 l Slicks (60.5%) 2x ERRO DO PILOTO
-- OUT
Ajuste p/ corrida #2
Asa Dianteira 50
Asa Traseira 51
Câmbio 40
Suspensão Dianteira 59 - 62
Suspensão Traseira 58 - 62
Barra de Rolagem Dianteira 26 - 30
Barra de Rolagem Traseira 33 - 38
Altura da Frente 50 - 55
Altura da Traseira 78
Pressão Pneus Dianteiros 73 - 77
Pressão Pneus Traseiros 53 - 56
Distribuição de Frenagem 41 - 44
Arriscar em pista seca: 65
Arriscar em pista molhada: 41
Agressividade no uso dos pneus: 58
Agressividade mecânica: 57
1 28 01:38.370 +08.220 50.5 l Slicks (98.2%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO ULTRAPASSAGEM (-2)
2 26 01:34.439 +04.289 49.0 l Slicks (96.5%) ULTRAPASSAGEM (+1)
3 24 01:33.731 +03.581 47.5 l Slicks (94.7%) ULTRAPASSAGEM (+2)
4 24 01:33.090 +02.940 46.0 l Slicks (92.9%)
5 23 01:32.821 +02.671 44.5 l Slicks (91.2%) ULTRAPASSAGEM (+1)
6 23 01:33.878 +03.728 43.0 l Slicks (89.4%) 2x ERRO DO PILOTO
7 22 01:32.780 +02.630 41.5 l Slicks (87.6%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO
8 22 01:32.898 +02.748 40.0 l Slicks (85.9%)
9 22 01:32.418 +02.268 38.5 l Slicks (84.1%)
10 22 01:32.903 +02.753 37.0 l Slicks (82.3%)
11 21 01:33.675 +03.525 35.5 l Slicks (80.6%) ULTRAPASSAGEM (+1)
12 21 01:33.541 +03.391 34.0 l Slicks (78.8%) 1x ERRO DO PILOTO
13 20 01:30.740 +00.590 32.5 l Slicks (77.1%) ULTRAPASSAGEM (+1)
14 18 01:33.311 +03.161 31.0 l Slicks (75.3%) ULTRAPASSAGEM (+2)
15 17 01:31.088 +00.938 29.5 l Slicks (73.5%)
16 17 01:32.676 +02.526 28.0 l Slicks (71.8%) 1x ERRO DO PILOTO
17 16 01:31.360 +01.210 26.5 l Slicks (70.0%) ULTRAPASSAGEM (+1)2x ERRO DO PILOTO
18 16 01:31.044 +00.894 25.0 l Slicks (68.2%)
19 15 01:31.505 +01.355 23.5 l Slicks (66.5%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO !
20 14 01:30.769 +00.619 22.0 l Slicks (64.7%) ULTRAPASSAGEM (+1)
21 14 01:32.001 +01.851 20.5 l Slicks (62.9%)
22 11 01:32.641 +02.491 19.0 l Slicks (61.2%) 2x ERRO DO PILOTO !ULTRAPASSAGEM (+1)
23 11 01:31.408 +01.258 17.5 l Slicks (59.4%)
24 10 01:30.216 +00.066 16.0 l Slicks (57.6%) ULTRAPASSAGEM (+1)
25 10 01:31.659 +01.509 14.5 l Slicks (55.9%) 2x ERRO DO PILOTO
26 10 01:31.228 +01.077 13.0 l Slicks (54.1%)
27 9 01:31.404 +01.254 11.5 l Slicks (52.3%) ULTRAPASSAGEM (+1)
28 9 01:30.150 +00.000 10.0 l Slicks (50.6%)
29 9 01:30.857 +00.707 8.5 l Slicks (48.8%) 1x ERRO DO PILOTO
30 9 01:31.380 +01.230 7.0 l Slicks (47.0%)
31 8 01:34.394 +04.244 5.5 l Slicks (45.3%) 2x ERRO DO PILOTO
32 9 01:48.054 +17.904 47.5 l Slicks (98.2%) PIT TIME 14.1s1x ERRO DO PILOTO !
33 9 01:30.803 +00.653 46.0 l Slicks (96.5%)
34 9 01:31.522 +01.372 44.5 l Slicks (94.7%) 3x ERRO DO PILOTO
35 9 01:32.106 +01.956 43.0 l Slicks (92.9%) 1x ERRO DO PILOTO
36 9 01:32.008 +01.858 41.5 l Slicks (91.2%)
37 9 01:31.890 +01.740 40.0 l Slicks (89.4%) 1x ERRO DO PILOTO
38 9 01:31.811 +01.661 38.5 l Slicks (87.6%)
39 9 01:32.875 +02.725 37.0 l Slicks (85.9%) REPAIRABLE DAMAGE (13%)1x ERRO DO PILOTO
40 8 01:32.575 +02.425 35.5 l Slicks (84.1%) 1x ERRO DO PILOTO1x ERRO DO PILOTO !
41 8 01:31.775 +01.625 34.0 l Slicks (82.3%)
42 8 01:32.040 +01.890 32.5 l Slicks (80.6%)
43 8 01:32.256 +02.106 31.0 l Slicks (78.8%) 1x ERRO DO PILOTO
44 8 01:32.816 +02.666 29.5 l Slicks (77.1%)
45 8 01:34.276 +04.126 28.0 l Slicks (75.3%) 2x ERRO DO PILOTO1x ERRO DO PILOTO !!1x ERRO DO PILOTO !
46 8 01:31.021 +00.871 26.5 l Slicks (73.5%) 1x ERRO DO PILOTO
47 8 01:32.311 +02.161 25.0 l Slicks (71.8%)
48 8 01:33.072 +02.922 23.5 l Slicks (70.0%) 2x ERRO DO PILOTO !1x ERRO DO PILOTO
49 8 01:31.151 +01.001 22.0 l Slicks (68.2%)
50 8 01:32.432 +02.282 20.5 l Slicks (66.5%)
51 8 01:31.924 +01.774 19.0 l Slicks (64.7%) 1x ERRO DO PILOTO
52 8 01:33.290 +03.140 17.5 l Slicks (62.9%) 2x ERRO DO PILOTO
53 8 01:31.935 +01.785 16.0 l Slicks (61.2%)
54 7 01:32.426 +02.276 14.5 l Slicks (59.4%) ULTRAPASSAGEM (+1)
55 6 01:31.149 +00.999 13.0 l Slicks (57.6%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO
56 6 01:32.238 +02.088 11.5 l Slicks (55.9%) 1x ERRO DO PILOTO !2x ERRO DO PILOTO
57 6 01:30.962 +00.812 10.0 l Slicks (54.1%) 2x ERRO DO PILOTO
58 6 01:30.744 +00.594 8.5 l Slicks (52.3%) 1x ERRO DO PILOTO
59 5 01:30.721 +00.571 7.0 l Slicks (50.6%)
60 5 01:31.484 +01.334 5.5 l Slicks (48.8%) 3x ERRO DO PILOTO
61 5 01:31.006 +00.856 4.0 l Slicks (47.0%) 1x ERRO DO PILOTO
18.11.2013 21:20:00
27º C - 0% - 32ºC temp. pista
Habilidades do piloto 69
Habilidade mentais 53
Habilidades técnicas 55
Habilidades pessoais 57
Habilidades físicas 56
Asa Dianteira 50
Asa Traseira 51
Câmbio 37 - 44
Suspensão Dianteira 56 - 62
Suspensão Traseira 58 - 66
Barra de Rolagem Dianteira 26 - 34
Barra de Rolagem Traseira 28 - 38
Altura da Frente 50 - 59
Altura da Traseira 78
Pressão Pneus Dianteiros 73 - 100
Pressão Pneus Traseiros 50 - 56
Distribuição de Frenagem 38 - 44
F3 - MYG F3 - HON F3 - CPR - Slicks (97.7%) 26.5 33.8 29.3 01:29.555 1/0/0 [90/89/90]
F3 - MYG F3 - HON F3 - CPR - Slicks (98.1%) 32.1 34.2 29.4 01:35.694 1/0/1 [70/68/69]
Ajuste p/corrida
Asa Dianteira 50
Asa Traseira 51
Câmbio 37 - 44
Suspensão Dianteira 59 - 62
Suspensão Traseira 58 - 62
Barra de Rolagem Dianteira 26 - 34
Barra de Rolagem Traseira 28 - 38
Altura da Frente 50 - 55
Altura da Traseira 78
Pressão Pneus Dianteiros 73 - 77
Pressão Pneus Traseiros 50 - 56
Distribuição de Frenagem 38 - 44
Arriscar em pista seca: 56
Arriscar em pista molhada: 41
Agressividade no uso dos pneus: 53
Agressividade mecânica: 52
1 5 01:34.284 +03.603 49.5 l Slicks (92.5%)
2 5 01:31.368 +00.688 48.0 l Slicks (90.8%)
3 5 01:32.138 +01.457 46.5 l Slicks (89.2%) 3x ERRO DO PILOTO
4 4 01:31.415 +00.734 45.0 l Slicks (87.5%) ULTRAPASSAGEM (+1)
5 4 01:30.961 +00.280 43.5 l Slicks (85.8%)
6 4 01:30.914 +00.233 42.0 l Slicks (84.1%) 1x ERRO DO PILOTO
7 4 01:30.933 +00.252 40.5 l Slicks (82.4%)
8 4 01:30.942 +00.261 39.0 l Slicks (80.7%)
9 4 01:30.837 +00.157 37.5 l Slicks (79.1%)
10 4 01:30.681 +00.000 36.0 l Slicks (77.4%)
11 3 01:32.009 +01.328 34.5 l Slicks (75.7%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO1x ERRO DO PILOTO !
12 3 01:31.715 +01.034 33.0 l Slicks (74.0%) 1x ERRO DO PILOTO !
13 3 01:30.902 +00.222 31.5 l Slicks (72.3%) 1x ERRO DO PILOTO
14 3 01:30.892 +00.211 30.0 l Slicks (70.6%) 1x ERRO DO PILOTO
15 3 01:30.825 +00.145 28.5 l Slicks (69.0%) 1x ERRO DO PILOTO
16 3 01:31.113 +00.432 27.0 l Slicks (67.3%) 2x ERRO DO PILOTO
17 3 01:31.068 +00.387 25.5 l Slicks (65.6%) 1x ERRO DO PILOTO
18 3 01:31.616 +00.935 24.0 l Slicks (63.9%) 1x ERRO DO PILOTO !
19 3 01:31.118 +00.438 22.5 l Slicks (62.2%) 3x ERRO DO PILOTO
20 3 01:31.363 +00.682 21.0 l Slicks (60.5%) 2x ERRO DO PILOTO
-- OUT
Ajuste p/ corrida #2
Asa Dianteira 50
Asa Traseira 51
Câmbio 40
Suspensão Dianteira 59 - 62
Suspensão Traseira 58 - 62
Barra de Rolagem Dianteira 26 - 30
Barra de Rolagem Traseira 33 - 38
Altura da Frente 50 - 55
Altura da Traseira 78
Pressão Pneus Dianteiros 73 - 77
Pressão Pneus Traseiros 53 - 56
Distribuição de Frenagem 41 - 44
Arriscar em pista seca: 65
Arriscar em pista molhada: 41
Agressividade no uso dos pneus: 58
Agressividade mecânica: 57
1 28 01:38.370 +08.220 50.5 l Slicks (98.2%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO ULTRAPASSAGEM (-2)
2 26 01:34.439 +04.289 49.0 l Slicks (96.5%) ULTRAPASSAGEM (+1)
3 24 01:33.731 +03.581 47.5 l Slicks (94.7%) ULTRAPASSAGEM (+2)
4 24 01:33.090 +02.940 46.0 l Slicks (92.9%)
5 23 01:32.821 +02.671 44.5 l Slicks (91.2%) ULTRAPASSAGEM (+1)
6 23 01:33.878 +03.728 43.0 l Slicks (89.4%) 2x ERRO DO PILOTO
7 22 01:32.780 +02.630 41.5 l Slicks (87.6%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO
8 22 01:32.898 +02.748 40.0 l Slicks (85.9%)
9 22 01:32.418 +02.268 38.5 l Slicks (84.1%)
10 22 01:32.903 +02.753 37.0 l Slicks (82.3%)
11 21 01:33.675 +03.525 35.5 l Slicks (80.6%) ULTRAPASSAGEM (+1)
12 21 01:33.541 +03.391 34.0 l Slicks (78.8%) 1x ERRO DO PILOTO
13 20 01:30.740 +00.590 32.5 l Slicks (77.1%) ULTRAPASSAGEM (+1)
14 18 01:33.311 +03.161 31.0 l Slicks (75.3%) ULTRAPASSAGEM (+2)
15 17 01:31.088 +00.938 29.5 l Slicks (73.5%)
16 17 01:32.676 +02.526 28.0 l Slicks (71.8%) 1x ERRO DO PILOTO
17 16 01:31.360 +01.210 26.5 l Slicks (70.0%) ULTRAPASSAGEM (+1)2x ERRO DO PILOTO
18 16 01:31.044 +00.894 25.0 l Slicks (68.2%)
19 15 01:31.505 +01.355 23.5 l Slicks (66.5%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO !
20 14 01:30.769 +00.619 22.0 l Slicks (64.7%) ULTRAPASSAGEM (+1)
21 14 01:32.001 +01.851 20.5 l Slicks (62.9%)
22 11 01:32.641 +02.491 19.0 l Slicks (61.2%) 2x ERRO DO PILOTO !ULTRAPASSAGEM (+1)
23 11 01:31.408 +01.258 17.5 l Slicks (59.4%)
24 10 01:30.216 +00.066 16.0 l Slicks (57.6%) ULTRAPASSAGEM (+1)
25 10 01:31.659 +01.509 14.5 l Slicks (55.9%) 2x ERRO DO PILOTO
26 10 01:31.228 +01.077 13.0 l Slicks (54.1%)
27 9 01:31.404 +01.254 11.5 l Slicks (52.3%) ULTRAPASSAGEM (+1)
28 9 01:30.150 +00.000 10.0 l Slicks (50.6%)
29 9 01:30.857 +00.707 8.5 l Slicks (48.8%) 1x ERRO DO PILOTO
30 9 01:31.380 +01.230 7.0 l Slicks (47.0%)
31 8 01:34.394 +04.244 5.5 l Slicks (45.3%) 2x ERRO DO PILOTO
32 9 01:48.054 +17.904 47.5 l Slicks (98.2%) PIT TIME 14.1s1x ERRO DO PILOTO !
33 9 01:30.803 +00.653 46.0 l Slicks (96.5%)
34 9 01:31.522 +01.372 44.5 l Slicks (94.7%) 3x ERRO DO PILOTO
35 9 01:32.106 +01.956 43.0 l Slicks (92.9%) 1x ERRO DO PILOTO
36 9 01:32.008 +01.858 41.5 l Slicks (91.2%)
37 9 01:31.890 +01.740 40.0 l Slicks (89.4%) 1x ERRO DO PILOTO
38 9 01:31.811 +01.661 38.5 l Slicks (87.6%)
39 9 01:32.875 +02.725 37.0 l Slicks (85.9%) REPAIRABLE DAMAGE (13%)1x ERRO DO PILOTO
40 8 01:32.575 +02.425 35.5 l Slicks (84.1%) 1x ERRO DO PILOTO1x ERRO DO PILOTO !
41 8 01:31.775 +01.625 34.0 l Slicks (82.3%)
42 8 01:32.040 +01.890 32.5 l Slicks (80.6%)
43 8 01:32.256 +02.106 31.0 l Slicks (78.8%) 1x ERRO DO PILOTO
44 8 01:32.816 +02.666 29.5 l Slicks (77.1%)
45 8 01:34.276 +04.126 28.0 l Slicks (75.3%) 2x ERRO DO PILOTO1x ERRO DO PILOTO !!1x ERRO DO PILOTO !
46 8 01:31.021 +00.871 26.5 l Slicks (73.5%) 1x ERRO DO PILOTO
47 8 01:32.311 +02.161 25.0 l Slicks (71.8%)
48 8 01:33.072 +02.922 23.5 l Slicks (70.0%) 2x ERRO DO PILOTO !1x ERRO DO PILOTO
49 8 01:31.151 +01.001 22.0 l Slicks (68.2%)
50 8 01:32.432 +02.282 20.5 l Slicks (66.5%)
51 8 01:31.924 +01.774 19.0 l Slicks (64.7%) 1x ERRO DO PILOTO
52 8 01:33.290 +03.140 17.5 l Slicks (62.9%) 2x ERRO DO PILOTO
53 8 01:31.935 +01.785 16.0 l Slicks (61.2%)
54 7 01:32.426 +02.276 14.5 l Slicks (59.4%) ULTRAPASSAGEM (+1)
55 6 01:31.149 +00.999 13.0 l Slicks (57.6%) ULTRAPASSAGEM (+1)1x ERRO DO PILOTO
56 6 01:32.238 +02.088 11.5 l Slicks (55.9%) 1x ERRO DO PILOTO !2x ERRO DO PILOTO
57 6 01:30.962 +00.812 10.0 l Slicks (54.1%) 2x ERRO DO PILOTO
58 6 01:30.744 +00.594 8.5 l Slicks (52.3%) 1x ERRO DO PILOTO
59 5 01:30.721 +00.571 7.0 l Slicks (50.6%)
60 5 01:31.484 +01.334 5.5 l Slicks (48.8%) 3x ERRO DO PILOTO
61 5 01:31.006 +00.856 4.0 l Slicks (47.0%) 1x ERRO DO PILOTO
José Oliveira- Mensagens : 384
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 29
Localização : Gov. Valadares
Tópicos semelhantes
» Setup e Relatórios - Sonoma Nascar
» Sonoma Full - Setup e Relatórios
» Setup e Relatórios - Most
» Setup e Relatórios - Pau
» Adelaide - Setup e Relatórios
» Sonoma Full - Setup e Relatórios
» Setup e Relatórios - Most
» Setup e Relatórios - Pau
» Adelaide - Setup e Relatórios
MRCBrasil :: MRCBrasil :: Campeonatos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|